Sem Marcinho e Pratto, Dorival mexe no time para o jogo contra o Avaí

0

Para o próximo confronto, o técnico Dorival Júnior poderá escalar um trio que a torcida pede há tempos, Cueva, Hernanes e Marcos Guilherme juntos

Com o terceiro cartão amarelo Marcinho ficará de fora pela primeira vez no Brasileirão. Quem também não jogará será o atacante Lucas Pratto, que foi expulso na última partida do Tricolor. Com isso, o São Paulo vai enfrentar o Avaí um pouco diferente. E a chance do treinador colocar o trio, Cueva, Hernanes e Marcos Guilherme que tanto o são-paulino pede pode acontecer.

Cueva não jogou contra o Cruzeiro pois estava suspenso por já ter somado três cartões amarelos na competição. Agora ele volta ao time titular, e Marcos Guilherme, que foi escalado no último jogo para o lugar do peruano deve ficar no lugar de Marcinho.

O trio ainda não jogou junto em nenhum treino aberto à imprensa. Mas com a escalação de Marcos Guilherme no último confronto, imagina-se que agora Dorival Júnior irá colocá-lo ao lado de Hernanes e Cueva, e é possível que ele jogue pela direita, para se ajustar ao 4-1-4-1 armado pelo técnico.

LEIA MAIS
+ O primeiro gol no Morumbi a gente nunca esquece!
+ Um torcedor em campo

para o lugar de Lucas Pratto, a substituição mais óbvia é a entrada do atacante Gilberto, que é o seu reserva imediato na posição. Outra mudança que deve acontecer é a volta de Jucilei ao time titular, lugar onde não devia ter saído.

O São Paulo te 22 pontos e ocupa a 16ª posição. O jogo contra o Avaí é importantíssimo para nós. Precisamos ganhar ou ganhar para sair cada vez mais dessa situação incômoda da parte debaixo da tabela.

Foto: Érico Leonan/saopaulofc

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.