Sem marcar na Inglaterra, Calleri tem nome sondado no tricolor

0

Passando por uma má fase no West Ham, Jonathan Calleri tem as portas abertas para voltar ao tricolor

Jonathan Calleri deixou o São Paulo em 14 de julho, um dia após a eliminação da Copa Libertadores e foi defender a seleção Argentina nos Jogos Olímpicos. No dia 11 de agosto, foi oficialmente anunciado como reforço do West Ham, onde em 7 jogos, ainda não marcou nenhum gol.

No dia 10 de outubro, Marco Aurélio Cunha, que alimenta o desejo de ter Calleri no tricolor, disse que o atacante argentino pensa em voltar ao São Paulo, mas não será nesse momento.

Artilheiro da Copa Libertadores com 9 gols, Calleri disputou 31 partidas e marcou 16 gols no São Paulo, sendo até o momento, o maior artilheiro do time nesta temporada.

Além disso, deixou seu nome marcado na história do clube e no coração do torcedor tricolor que torce pelo retorno do argentino.

+ Lá da Inglaterra, Calleri acompanha jogos do tricolor 

No São Paulo, Calleri bateu três recordes e igualou outro. Confira abaixo:

+ Jogador que marcou 4 gols no mesmo jogo pela Libertadores
+ Com 9 gols tornou-se o maior artilheiro, passando Luis Fabiano, com 8 tentos em 2004
+ Único jogador que estreou marcando em dois jogos oficiais seguidos
+ Ao marcar dois gols contra o River, Calleri igualou Luis Fabiano como o maior artilheiro de Libertadores, no Morumbi com 6 gols

Antes de deixar o Tricolor, emocionado, o argentino concedeu uma entrevista, falou com funcionários do clube e mandou um vídeo para a torcida.

“Fico feliz que me cantem uma canção e que se recordem de mim. Eu passei seis meses muito lindos, consegui lindas coisas. Não me arrependo de nada. Sou muito grato a todos, foi melhor do que eu esperava”, disse o jogador de 22 anos que seguiu: “Creio que no final dei um grande passo, os dirigentes se portaram muito bem, tudo o que pedi me deram, não tenho nada a reclamar. Tomara que algum dia possa voltar”, completou Calleri.

Valeu Joni, te esperamos!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.