in

Sem M1tagem

O goleiro Rogério Ceni está fora da partida contra o Avaí no domingo por estiramento na coxa direita.

O M1TO não estará à frente da meta Tricolor neste domingo contra os catarinenses após sofrer um estiramento na coxa direita nesta terça-feira durante os treinos no CT da Barra Funda.

No final de jogo contra a Chapecoense foi possível observar que o goleiro já sentia dores na coxa direita, porém o diagnóstico saiu apenas na terça-feira.

+ Veja quanto o Tricolor deve lucrar com as negociações de jogadores

No lugar do camisa 01, quem deve assumir o gol é Renan Ribeiro, o goleiro é o reserva imediato de Rogério Ceni depois que o goleiro Denis sofreu uma lesão no ombro no início do ano.

O arqueiro de 25 anos fará sua segunda partida pelo São Paulo, a sua estreia foi durante o campeonato Paulista, quando o Tricolor venceu a Portuguesa no Morumbi por 3×0.

Ceni

Veja o que o técnico Osório disse em relação à indisponibilidade do seu Capitão para o próximo jogo:

“Todos conhecemos como é o Rogério, grande profissional. Tem trabalhado com o departamento médico em dois turnos e até três. O mais importante para mim é que ele se recupere. Tenho respeito, pelo atleta e ser humano. Ele não jogando, dará oportunidade para o Renan”

Goleiro Renan Ribeiro atuando contra a Portuguesa

O desfalque de Rogério Ceni pode acabar com um record que o goleiro poderia bater ainda este ano – 1000 jogos como Capitão do São Paulo, já que o goleiro-artilheiro precisaria disputar todas as partidas oficiais do São Paulo até o final do ano para atingir esta marca.

+ Confira os números do M1TO em 2015 e suas marcas a serem batidas

O que achou?

Escrito por Kaique