Home > Destaques > Seleção ou Tricolor? Aguirre já sabe o que quer

Seleção ou Tricolor? Aguirre já sabe o que quer

Em um ótimo momento no Tricolor, Aguirre tem o caminho aberto para dirigir a seleção de seu país, mas sabe que a AUF passa por sérios problemas

Em entrevista, Diego Aguirre, que chegou a ser cotado para assumir a seleção do Uruguai em caso de saída do atual treinador Oscar Tabárez, que não anda muito bem e saúde, disse que sua saída não acontecerá agora e que pretende cumprir seu contrato com o São Paulo.

Aguirre foi entrevistado por Walter Casagrande, que questionou se o treinador sonha em dirigir a seleção uruguaia.

“Em algum momento pode acontecer e sinceramente não estou pensando nessa possibilidade. Claro que ser treinador da seleção de seu país é um orgulho para qualquer treinador, mas vejo para o futuro. Estou tão focado e feliz no São Paulo”, disse.

Casagrande lembrou o caso de Juan Carlos Osório, que deixou o São Paulo para assumir a seleção do México e de Edgardo Bauza, que saiu do time do Morumbi rumo à Argentina. Aguirre afirmou que o caso não se repetirá.

“O que aconteceu antes não tem nada a ver, agora é diferente. Eu quero ficar aqui, quero cumprir meu contrato, estou falando isso desde o primeiro dia e isso não vai mudar”, finalizou.

FOTO: Bruno Riganti/Framephoto/Estadão Conteúdo