Porto quer David Neres como parte de pagamento do zagueiro Maicon.

O atacante David Neres fez sua estreia contra o Fluminense e mostrou grande personalidade, com boas jogadas foi crucial para a virada de resultado no Rio de Janeiro. O jogador não só ganhou o elogio da diretoria e principalmente da torcida como chamou a atenção dos portugueses do Porto FC que ainda negocia um atleta no São Paulo como parte do pagamento do zagueiro Maicon.

Na negociação ficou definido que o Tricolor cederia 50% do passe de dois atletas ao Porto mais R$22 milhões que serão pagos em 2 anos e meio em troca do zagueiro Maicon. Os atletas seriam de preferência da base são paulina e um deles já foi escolhido, o lateral esquerdo Inácio, já o segundo seria Lucão, mas o zagueiro recusou-se em se transferir para o clube português e ainda aguarda uma nova oportunidade no Tricolor.

David Neres tem se destacado principalmente no Sub-20 aonde ainda disputa algumas partidas, quando não integra o profissional no qual chegou recentemente. O atacante despertou o interesse dos portugueses durante a negociação por Maicon, mas na época o até então diretor de futebol Gustavo Oliveira e Leco não aceitaram que o atacante entrasse no pacote, visto que o atleta tem maior poder de mercado que jogadores defensivos, lembrando que os 50% do passes dos dois atletas somariam no total R$12 milhões.

+ Tricolor cogita nome de dois atacantes e um volante para o ano que vem. Confira!

Gustavo Oliveira tratou rapidamente de renovar o contrato de David Neres até 2018, visando que outros clubes também se interessariam pelo jogador, dificultando assim a saída do atleta. Sem David Neres, o Porto ainda deve optar por outro jogador, desde que o São Paulo aceite negociar.

Resultado de imagem para david neres spfc

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.