in , ,

Segura o moleque!

Porto quer David Neres como parte de pagamento do zagueiro Maicon.

O atacante David Neres fez sua estreia contra o Fluminense e mostrou grande personalidade, com boas jogadas foi crucial para a virada de resultado no Rio de Janeiro. O jogador não só ganhou o elogio da diretoria e principalmente da torcida como chamou a atenção dos portugueses do Porto FC que ainda negocia um atleta no São Paulo como parte do pagamento do zagueiro Maicon.

Na negociação ficou definido que o Tricolor cederia 50% do passe de dois atletas ao Porto mais R$22 milhões que serão pagos em 2 anos e meio em troca do zagueiro Maicon. Os atletas seriam de preferência da base são paulina e um deles já foi escolhido, o lateral esquerdo Inácio, já o segundo seria Lucão, mas o zagueiro recusou-se em se transferir para o clube português e ainda aguarda uma nova oportunidade no Tricolor.

David Neres tem se destacado principalmente no Sub-20 aonde ainda disputa algumas partidas, quando não integra o profissional no qual chegou recentemente. O atacante despertou o interesse dos portugueses durante a negociação por Maicon, mas na época o até então diretor de futebol Gustavo Oliveira e Leco não aceitaram que o atacante entrasse no pacote, visto que o atleta tem maior poder de mercado que jogadores defensivos, lembrando que os 50% do passes dos dois atletas somariam no total R$12 milhões.

+ Tricolor cogita nome de dois atacantes e um volante para o ano que vem. Confira!

Gustavo Oliveira tratou rapidamente de renovar o contrato de David Neres até 2018, visando que outros clubes também se interessariam pelo jogador, dificultando assim a saída do atleta. Sem David Neres, o Porto ainda deve optar por outro jogador, desde que o São Paulo aceite negociar.

Resultado de imagem para david neres spfc

O que achou?

Escrito por Kaique