Ricardo Gomes: “Michel Bastos não está desenvolvendo”

0

Michel Bastos já é tido nos bastidores como moeda de troca para a próxima temporada

Após a derrota na noite desta quinta-feira (13) por 1×0 para o time das sereias, o treinador Ricardo Gomes foi questionado sobre a ausência de Michel Bastos, pois o atleta sequer foi relacionado para a partida. De acordo com o treinador, a ausência do meia foi por uma opção pessoal e técnica, já que o camisa 7 está mal fisicamente e o pior, está claramente sem nenhuma intenção de ajudar o tricolor nessa reta final.

Eu acho que ele teve mais uma chance, mas ainda não recuperou a parte física. Ele depende da parte física, tem muita potencial, mas ainda não está desenvolvendo o que esperamos – disse Ricardo Gomes, na entrevista coletiva após a derrota.

+ Confira as atuações dos jogadores na partida

O atleta teve seu rendimento ainda mais afetado após a invasão de torcedores uniformizados ao CT no dia 27 de agosto, na ocasião Michel Bastos, Carlinhos e Wesley foram agredidos, após o episódio Michel Bastos participou de quatro dos onze jogos disputados pela equipe tricolor, treinou normalmente e não teve qualquer tipo de lesão.

O camisa 7 já é tratado nos bastidores são-paulino como moeda de troca para a temporada de 2017, a intenção da diretoria é envolver o jogador em uma negociação por algum jogador de renome para o próximo ano.

FOTO: Arena

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.