Segundo portal mexicano, Querétaro oferece Volpi para time do México

Volpi defendendo pênalti, contra o Palmeiras, na semifinal de 2019. (Foto: Divulgação)

De acordo com informação de veículo mexicano, o Querétaro, dono dos direitos econômicos de Volpi, teria oferecido o goleiro ao América do México

​OSão Paulo venceu o Fluminense, na noite de sábado (27), no Maracanã, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor entrou no G-4 e diminuiu sua diferença para o líder Palmeiras para seis pontos – o Santos joga hoje (29) e pode aumentar a vantagem para oito pontos. Com duas vitórias seguidas na competição, a equipe vem em recuperação, mas pode ter uma perda importante. 

De acordo com informação do TUDN, veículo de imprensa mexicano, o São Paulo corre o risco de perder Tiago Volpi. O Querétaro, dono dos direitos econômicos, ofereceu o goleiro ao América do México, que está na iminência de perder seu titular, Augustín Marchesín, e estaria atrás de um nome confiável após o reserva Óscar Jiménez ter cometido falhas e demonstrado insegurança.

O São Paulo está protegido pela opção de compra no contrato de empréstimo e terá prioridade para manter Tiago Volpi no elenco. No entanto, o valor, que não poderá ser alterado, é alto, girando na casa dos R$ 19 milhões. 

Diferente do que fala na matéria, Volpi não disse que quer retornar para o México. Recentemente, em participação no programa Bola da Vez, da ESPN, o goleiro ressaltou sua intenção de ficar no Tricolor mas destacou que sua permanência não depende só dele. 

Foto: Divulgação
Fonte: 90minutos

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.