Seguimos sem torcida na Copa do Brasil…

Estádio do Morumbi. (Foto: Getty Images)

Retorno das torcidas aos estádios nas quartas de final da Copa do brasil é visto como improvável pela CBF

A situação atual é tão delicada que a CBF já enxerga como improvável a presença de torcedores nos estádios para as quartas de final, visto que os jogos de ida serão realizados a partir desta quarta-feira (25).

Em entrevista para a Rádio Bandeirantes no último sábado (21), o diretor-médio da CBF, Dr. Jorge Pagura, reconheceu que dificilmente os jogos estarão com a presença de torcedores e ressaltou novamente que pretende adotar isonomia.

Leia a nota:

“Enquanto eu não tiver o OK das cidades do mata-mata com as mesmas condições, a gente não faz. Então, se eu não tenho autorização e o tempo é curto, acho que é muito difícil que a gente faça alguma coisa para as quartas-de-final. Eu não quero correr, quero fazer bem feito porque nós temos toda a temporada, que se encerra em dezembro. Se não der para as quartas-de-final, vamos para as semifinais, mas vamos fazer antes um projeto-piloto. Quero voltar com segurança e responsabilidade, sem dar um passo atrás. Não posso chegar amanhã e querer 30 mil pessoas num estádio, sem critério. Se for assim, prefiro que não tenha, sem segurança máxima”.

Resumindo. Público em São paulo, apenas a partir de 1 de novembro, porém, haverá a possibilidade, de a partir da semifinal (caso o São Paulo avance), de o governo liberar.

  • Semifinais: 20/10 a 27/10
  • Final: 08/12 e 12/12

Foto: Getty Images

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.