Nenê e Militão iniciaram tratamento no CT da Barra Funda, seguem como dúvida para quarta, mas não têm lesão confirmada

O São Paulo encara o Rosario Central nesta quarta-feira (9) em busca da classificação na Copa Sul-Americana, e para este duelo, o time de Aguirre por ter dois importantes desfalques: Éder Militão e Nenê.

Os dois foram submetidos a exames nesta segunda-feira e não foi apontada nenhuma lesão graves. Eles seguirão tratamento intensivo no Reffis para tentarem jogar a decisão desta quarta no Morumbi.

Militão sentiu um desconforto no adutor durante o aquecimento antes do empate por 2 a 2 com o Atlético-MG e foi vetado, já Nenê, foi substituído no início do segundo tempo com dores na coxa direita.

A decisão de usá-los será da comissão técnica de Diego Aguirre. Diante do Galo, por exemplo, ao saber que Militão estava com dores, o uruguaio preferiu preservá-lo. Normalmente o comandante opta por não forçar jogadores que estão com incômodo, salvo exceções.

Um empate com gols elimina o São Paulo. Caso haja uma nova igualdade por zero a zero a vaga será decidida nos pênaltis. Qualquer vitória classifica o Tricolor.

FOTO: zimbio.com

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.