David Neres é liberado dos amistosos da seleção sub-20, mas Ricardo Gomes perde 4 titulares.

O atacante David Neres não vai mais jogar os amistosos contra o México nos dias 11 e 13 de Novembro, o atacante foi liberado pelo técnico Micaele para seguir no Tricolor que voltará a campo no dia 17 contra o Grêmio no Morumbi.

Peça importante da equipe, David Neres conquistou a titularidade rapidamente e o gol no Majestoso além da sua boa atuação, carimbou a vaga do jogador oriundo de Cotia. A convocação do camisa 14 para a seleção brasileira sub-20 atrapalharia no trabalho técnico que Ricardo Gomes quer desenvolver nesse período de pausa do Campeonato Brasileiro para aperfeiçoar a equipe nas rodadas finais.

Era importante conseguir isso porque ele acabou de subir, ainda precisa de um processo maior conosco. Não seria bom para ele viajar e voltar somente na véspera do jogo contra o Grêmio. Conversamos com o Micale e ele não colocou nenhum problema. O que pediu foi uma liberação, caso seja convocado, para o Sul-Americano em janeiro” – disse Ricardo Gomes.

+ FIFA divulga documentos que comprovam o “TRI”-Mundial do São Paulo. Confira!

Por outro lado Lyanco e Lucas Perri seguem para a seleção sub-20, já os laterais Mena (Chile), Buffarini (Argentina) , Cueva (Peru) e Rodrigo Caio (Brasil) têm compromissos com as suas respectivas seleções nacionais nos dias 10, 15 e 16 e a probabilidade de jogarem contra o Grêmio é quase nula, visto que todos os convocados são titulares em suas seleções.

Resultado de imagem para david neres

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.