Secretário-geral da CBF garante manutenção do formato do Brasileirão

Taça do Brasileirão. (Foto: Rafael/cbf)

Assim como o secretário-geral da CBF, Walter Feldman, Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, também bancou o Brasileirão com as tradicionais 38 rodadas

Walter Feldman, secretário-geral da CBF, já garantiu que a tendência é pela manutenção do formato das Séries A e B do Brasileirão, mesmo com a paralisação do futebol por conta da pandemia de coronavírus.

Já neste sábado (28), foi a vez de Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, ” bancar” os torneios com as tradicionais 38 rodadas.

Tal declaração foi baseada no que o dirigente alvinegro ouviu na reunião realizada na última sexta (27), que contou com representantes de 30 clubes das Séries A e B, além de Manoel Flores, diretor de competições da entidade.

“Tudo indica, nessa conversa que tivemos na sexta-feira, com a presença do Manoel Flores, que o Campeonato Brasileiro vai acontecer esse ano até o finalzinho de dezembro, mas ele vai acontecer com as 38 datas”, disse. 

Um dos líderes da Comissão Nacional dos Clubes, Sette Câmara ainda falou sobre a sua expectativa sobre as finanças dos clubes, mostrando uma visão otimista. 

“Eu entendo que as receitas voltarão à normalidade no segundo semestre, e nós vamos conseguir recuperar aquilo que nós perdemos”, finalizou. 

Foto: Rafael/CBF
Fonte: Onefootball

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.