Sara vive temporada mais artilheira no São Paulo

Gabriel-Sara em jogo contra o Palmeiras. (Foto: Divulgação)

Com o gol marcado contra o Palmeiras nesta quarta-feira, o camisa 21 do São Paulo chegou a nove tentos nesta temporada

Destaque nesse começo de trabalho do técnico Rogério Ceni no São Paulo, o meia Gabriel Sara, fez o gol que abriu o placar nesta quarta, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, com isso, ele chegou ao nono tento na temporada, deixando para trás o ano com mais gol feitos no Tricolor até então.

Em 2020, em seu primeiro ano completo como profissional, Gabriel Sara marcou seis gols, sendo um na Copa Sul-Americana (diante do Lanús) e cinco no Campeonato Brasileiro (Santos (2), Atlético-GO, Fortaleza e Atlético-MG). Ano passado, ele disputou 44 partidas, tendo espaço no elenco principal.

LEIA TAMBÉM:

Já nesse ano, Sara realizou 45 partidas, com nove gols marcados. Ele deixou sua marca em jogos do Campeonato Paulista (Inter de Limeira, Santos, Ferroviária e Mirassol), Copa do Brasil (4 de Julho-PI e Fortaleza) e no Campeonato Brasileiro (Cuiabá, Internacional e Palmeiras).

“Sempre fui um meia que pisou bastante na área, para ser um elemento surpresa. Hoje mais do que o normal, o Rogério me deu bastante liberdade pra isso”, afirmou o jogador, em coletiva de imprensa após a vitória sobre o Internacional.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (24), às 21h30, no Morumbi. O Tricolor é o 14º colocado, com 41 pontos conquistados.

Fonte: Lance!
Foto: Divulgação – site Dragaões da Real

Leave your vote

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.