Crônica – São Paulo 1 x 1 Corinthians

0

O JOGO TERMINA EM EMPATE E COM MUITA RECLAMAÇÃO PELO LADO DO SÃO PAULO

São Paulo domina o jogo mas não consegue uma vitória em casa e fica só no empate no clássico Majestoso

PRIMEIRO TEMPO

São Paulo começou bem a partida dominando o jogo, o Corinthians estava sentindo a pressão de jogar fora de casa e o Tricolor soube aproveitar. Um primeiro tempo sem muito o que falar, jogo bom pro lado do São Paulo que esteve 70% do tempo no ataque com a posse de bola e ruim pro lado da galinhada que estava só se defendendo, o famoso jogo ( ataque contra defesa ).

Único perigo pro goleiro Renan Ribeiro foi em um chute de fora da área de Rodriguinho mas o goleiro tricolor fez uma bela defesa. Primeira etapa se encerrou em 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO

São Paulo começa bem o segundo tempo e aos 6 minutos Maicon recebe um passe de Cícero e faz o gol de cabeça, comemora imitando uma galinha e toma cartão amarelo, o futebol já não é o mesmo, nem zoar o adversário pode! O Tricolor continua cadenciando o jogo, a zaga surpreendentemente jogando bem, mas como nem tudo são flores, Arana cruza e Jô empata o jogo com um gol de cabeça aos 19 minutos com uma falha da defesa Tricolor que o deixa sozinho.

A partir daí o jogo foi outro, mais pegado, com os dois times atacando e com um clima de clássico, muitas faltas para os dois lados do campo mas com ataques sem muito perigo. Gilberto é substituído para a entrada de Chávez e Luiz Araujo para a entrada de Neilton, os dois não entram muito bem e não conseguem mudar o jogo e continua no empate.

Aos 49 minutos da etapa final o Juiz da o segundo cartão amarelo para Wellington Nem e consequentemente o vermelho, em um lance polêmico já que o meia Tricolor não fez absolutamente nada para receber o segundo amarelo. O jogo termina em 1 a 1 com muita reclamação dos jogadores do São Paulo em cima do juiz. São Paulo cai para segundo colocado no grupo mas já está classificado para fase eliminatórias do campeonato. Próximo jogo do São Paulo é contra o São Bernado fora de casa, 29/03.

+ De volta? Centuríon pode retornar ao Tricolor no meio do ano. Confira!

Autor: Matheus Neco

Assista aos melhores momentos do Majestoso:

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.