São Paulo x Santos | Como e onde assistir AO VIVO?

Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o San-São será disputado neste sábado (6), às 19h, no Morumbi

Diante do Santos na noite deste sábado (6), às 19h, no Morumbi, o Tricolor disputará o seu primeiro clássico no Campeonato Paulista de 2021, em duelo válido pela terceira rodada. Este será o primeiro clássico da atual temporada. A partida terá transmissão exclusiva do Premiere.

A equipe dirigida pelo técnico Hernán Crespo chega ao San-São motivada após golear a Inter de Limeira por 4 a 0 na última quarta-feira (3), no interior, e assumir a liderança do Grupo B – agora com quatro pontos – neste início de estadual.

“Clássicos são jogos diferentes, com mais peso e importância, e são sempre especiais. Por isso entraremos em campo em busca de um grande resultado neste final de semana”, afirmou o lateral-esquerdo Reinaldo.

São Paulo entra na disputa por Borré 

Arbitragem definida para São Paulo x Santos

Após o confronto deste final de semana no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o time são-paulino fará dois jogos seguidos como visitante pelo torneio regional: contra o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, e diante do Palmeiras, no Allianz Parque.

VALE LEMBRAR QUE os times já se enfrentaram neste ano, também no Morumbi. Na ocasião, a partida foi pelo Brasileirão 2020 e o time visitante venceu por 1 a 0.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.