in

São Paulo x Juventude: saiba onde assistir AO VIVO esse duelo pelo Campeonato Brasileiro

São Paulo entra em campo neste domingo (26), às 18h, contra o Juventude, no Morumbi, pela décima quarta rodada do Brasileirão

São Paulo e Juventude entram em campo neste domingo, às 18h (de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão.

Os torcedores podem acompanhar a partida através do Premiere, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega e Richarlyson.

Sem Arboleda, que volta só no ano que vem, Rogério Ceni vê o elenco ainda mais curto. O treinador repetiu o time nos dois jogos contra o Palmeiras (Brasileirão e Copa do Brasil) e deve descansar algumas peças, também projetando o restante da semana. Na quinta-feira, o Tricolor encara a Universidad Católica, no Chile, pela Copa Sul-Americana.

Desfalques: Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Nikão (dores no tornozelo esquerdo), Talles Costa (entorse no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Walce (recuperação de cirurgia), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), Luan (cirurgia no adutor esquerdo) e Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo).

Jogadores pendurados: Gabriel Neves, Eder, Diego Costa, Reinaldo, André Anderson, Léo e Luciano.

Com os desfalques, a provável escalação do Tricolor deverá ser: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel (Pablo Maia), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (André Anderson), Patrick (Luciano) e Welington; Calleri.

Foto: Arte Estadão
Por: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu