São Paulo x Internacional: Confira as prováveis escalações e a arbitragem para este jogão

São Paulo e Internacional se enfrentam nesta terça-feira (8), às 21h30, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

São Paulo e Internacional se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro e o jogo é de extrema importância para o Tricolor, que, com 51 pontos, ainda disputa um lugar no G-8 do Brasileirão. O time entra em campo como nono colocado, fora da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem.

O Internacional ainda busca assegurar o vice-campeonato do Brasileirão. O time gaúcho soma 67 pontos e pode sacramentar o segundo lugar com uma vitória, dependendo dos resultados de Fluminense e Corinthians neste meio de semana.

Prováveis escalações:

São Paulo: Felipe Alves; Ferraresi, Luizão e Léo; Reinaldo, Pablo Maia (Gabriel Neves), Rodrigo Nestor, Patrick e Welington; Luciano e Calleri

Internacional: Keiller; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny, Carlos de Pena, Alan Patrick, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão.

Onde assistir ao vivo?

A partida entre São Paulo e Internacional terá transmissão no Premiere para todo o Brasil, com narração de Everaldo Marques e comentários de Alexandre Lozetti, Richarlyson, além de Salvio Spinola na “Central do Apito”.

Arbitragem

  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)
  • Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
  • Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
  • VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA-RN)

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.