Home > Destaques > São Paulo x Flamengo se enfrentam na Copa RS

São Paulo x Flamengo se enfrentam na Copa RS

Nesta quarta-feira, o São Paulo enfrentará o Flamengo, em mais uma rodada do Grupo B. Tricolor precisa da vitória para se aproximar da classificação

O duelo coloca frente a frente os dois times finalistas da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018, realizada em janeiro. Na ocasião, as duas equipes protagonizaram uma grande partida, que terminou com a vitória rubro-negra por 1 a 0, no Pacaembu. 

Apesar de ainda ser a fase de grupos e ter mais duas rodadas após o jogo contra o Flamengo (sendo que o São Paulo folgará em uma), o técnico Orlando Ribeiro ressaltou a importância de somar ponto neste duelo direto por uma das vagas na próxima fase. 

“Já colocamos para os meninos que é uma final para nós. O jogo contra o Flamengo será muito difícil. Se não fizermos ponto contra eles, será muito difícil de passar para a outra fase, mesmo ainda tendo duas rodadas pela frente. Esse será decisivo”, observou. 

O São Paulo estreou vencendo o Nacional-URU por 3 a 0. Na segunda rodada, perdeu para o Cruzeiro por 3 a 2, ficando com três pontos na tabela, os mesmos pontos dos concorrentes brasileiros, Cruzeiro e Flamengo, que perdem vantagem no saldo de gols.

A transmissão do jogo será feita pelo Sportv.

Foto: Everton Silveira/saopaulofc.net