Petros fala do poder da equipe e da necessidade de uma sequência de vitórias para dar mais confiança ao São Paulo

O atleta mostra otimismo no futuro da equipe no campeonato. E foi seguro em suas palavras ao dizer que o adversário do São Paulo é o próprio São Paulo. Após a dolorida derrota, contra o Coritiba, a equipe voltou a frequentar a zona de rebaixamento neste brasileirão.

“O adversário do São Paulo ainda é o São Paulo”, cravou. “Já no primeiro tempo foram pelo menos três oportunidades criadas e o Coritiba não aguentaria. E um pênalti que a gente não sabe se foi dentro ou fora da área; é um lance que acontece 50 vezes durante uma partida. Mas o futebol não lhe permite o luxo de mudar o pensamento”, falou o camisa 6 do tricolor.

O tricolor tinha uma invencibilidade de três jogos. E viu esta sequência ser destruída na reestreia do Profeta, em pleno Morumbi com 53.000 pessoas; com chances perdidas de formas inacreditáveis.

“A gente fez outra partida muito boa, a gente propôs o jogo desde o começo, a gente quase consegue empatar o jogo no segundo tempo, a gente cria, joga como o Dorival quer, mas os resultados não vêm, e isso traz a desconfiança”, comentou Petros, sempre depositando toda sua confiança em uma reviravolta.

LEIA MAIS
+ Vai Renovar Renan?
+ Dorival Júnior: “Domingo, Já Temos A Obrigação De Fazer o Resultado”

Petros ainda enfatiza a necessidade de uma boa sequência de vitórias para dar mais confiança a equipe. “Só com a sequência de vitórias você começa a ter mais confiança, a fazer mais coisas que, fora da pressão, são normais. E, no meu ponto de vista, você precisa encaixar três, quatro vitórias para dar o salto”, opinou.

A equipe são paulina volta a campo no próximo domingo (06), às 16h na Arena Fonte Nova em Salvador. O embate coloca a frente o 16° e o 17º colocado, fato que apimentará mais a partida. Em 17° lugar, o tricolor paulista precisa de uma vitória para sair da zona de rebaixamento.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.