São Paulo voltou aos treinos sem Júnior Tavares

0

Com indisposição estomacal, o São Paulo voltou aos treinos sem o lateral-esquerdo e teve atividades que misturaram  titulares e reservas

A equipe teve um desfalque no treino de ontem, Júnior Tavares. O jogador, que será desfalque para o próximo jogo do tricolor, pois levou o terceiro cartão amarelo no clássico de domingo, teve indisposição estomacal e por isso não apareceu para treinar.

O treino de ontem não teve muita pista de quem iniciará o jogo deste domingo, contra o Sport, às 16h, no Morumbi, mas Dorival não deve mexer muito nos titulares que iniciaram a partida contra o SCCP, a não ser na lateral-esquerda, que com a suspensão de Tavares, Edimar deve voltar aos 11 iniciais.

 No treinamento desta terça-feira, o elenco treinou desarme, toque rápido na bola, e duelos de oito contra oito, com titulares e reservas misturados.

LEIA MAIS
+ O São Paulo de domingo não cai
+ Lutando contra o rebaixamento, veja as chances do São Paulo neste Brasileirão

O tricolor tem mais uma decisão pela frente. Na 17ª colocação, a equipe só depende dela para sair da zona do rebaixamento, e para isso precisa de uma vitória simples no domingo.

Foto: Marcelo Prado

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.