São Paulo vence Osasco e 100% no returno do Paulistão de basquete

O São Paulo liderou a partida de ponta a ponta e venceu o Basquete Osasco por 102 a 86 nesta terça, no Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão, no Morumbi

Após um jogo muito apertado e vitória por apenas um ponto de diferença, diante do Pinheiros, o Tricolor voltou às quadras nesta terça atropelou o Osasco, no Morumbi.

Com o vitória, a equipe são-paulina conquistou a terceira vitória consecutiva e manteve seu 100% de aproveitamento no segundo turno do Campeonato Paulista, dessa forma, o Tricolor alcança o mesmo número de vitórias do Mogi das Cruzes (3º colocado do Grupo A), que ainda joga contra o Franca nesta rodada. Agora, são nove partidas disputadas, seis vitórias e três derrotas.

Georginho (22 pontos, nove rebotes e quatro assistências), Shamell (19 pontos e oito assistências) e Jones (14 pontos), foram os principais nomes da equipe.

O São Paulo volta ao Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão nesta quinta-feira para enfrentar a Liga Sorocabana de Basquete. A partida acontece às 20 horas e tem entrada gratuita pelo portão 13 do estádio do Morumbi, na Rua Dr. Erasmo Teixeira de Assunção.