São Paulo vence o Santos e se classifica para a Libertadores

0

(Inclui vídeo) O título do campeonato brasileiro não veio, ele ficoi com o Cruzeiro que venceu o Goiás por 2×1, mas a torcisa são-paulina tem o que comemorar. Em 2013 o time lutou para não ser rebaixado e este ano foi longe. Brigou pelo título nacional e está na semifinal da Copa Sul-Americana, além disso, o Tricolor está classificado para a disputa da Copa Libertadores da América em 2015.

O jogo não foi o dos melhores, com um primeiro tempo horrível, o São Paulo deu apenas um chute a gol, enquanto o time da baixada nenhum. O único lance de perigo ocorreu aos 40 numa chegada forte do Tricolor onde após bate e rebate, Boschilia furou feio.

A segunda etapa começou e foi melhor. Luis Fabiano substituiu Alexandre Pato e deu uma mobilidade no centro de ataque. Assim que aos 9 minutos, Boschilia fez o único gol da partida.

Com mais movimentação de ambas equipes o jogo fluiu e teve gritos de olé por parte da torcida são-paulina que foi maioria esmagadora entre os mais de 34 mil pagantes.

Além de Luis Fabiano, entraram Maicon e Michel Bastos. Saíram Auro e Boschilia.

O foco do São Paulo agora é a Copa Sul-Americana, onde na quarta feira recebe o Atlético Nacional de Medellín no Morumbi pela partida de volta da semifinal.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.