in , ,

São Paulo vence o Internacional e avança à final do Brasil Ladies Cup

SPFC futebol feminino na Ladies Cup. Gabriela Montesano / saopaulofc

Tricolor venceu as três partidas e chega com 100% de aproveitamento

O São Paulo está na final do Brasil Ladies Cup! Nesta quinta-feira (16), o Tricolor superou o Internacional pelo placar de 1 a 0 e avançou para a decisão do campeonato. O gol da partida foi marcado por Giovaninha.

Com duas vitórias nas primeiras partidas, a equipe são-paulino precisava apenas de um empate para garantir a classificação, mas confirmou a vaga com a terceiro triunfo.

Para começar o jogo desta noite, o treinador Lucas Piccinato escalou o time com: Carla; Giovana, Thaís, Lauren e Dani; Larissa, Cris e Duda; Jaqueline, Giovaninha e Glaucia.

O gol saiu com poucos minutos de bola rolando. Aos 4, Glaucia começou a jogada, encontrou Duda pelo meio, que deu uma assistência para Giovaninha, do lado esquerdo do campo, finalizar cruzado e vencer a goleira.

No segundo tempo, o Tricolor soube se defender para segurar o resultado e contou com um destaque com a entrada da goleira Marcelle, que fez sua estreia no profissional e fez uma grande defesa nos minutos finais.

O São Paulo agora aguarda para conhecer o seu adversário na final, que acontece neste domingo (19), às 10h, no Allianz Parque, com transmissão da Globo.

Por: Comunicação SPFC
Foto: Gabriela Montesano / saopaulofc

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara