in

São Paulo vence e fica no G-4

Tricolor bate a Ponte Preta por 3×0 e entra no G-4 do Brasileirão

Com gols de Michel Bastos, P.H.Ganso e Wilder Guisao, tricolor faz dever de casa e vence a segunda partida segunda.

Um jogo muito bom, boas atuações e um resultado para mandar a crise para bem longe do Morumbi. Michel, ganso e Wilder fizeram os gols da vitória do tricolor que agora entra para o grupo dos quatro melhores do campeonato brasileiro com 34 pontos em 21 partidas.

O próximo confronto do tricolor paulista será contra o Joinville, nesta quarta, às 19h30, na Arena do rival.

est

O JOGO

O São Paulo iniciou a partida com bastante toque de bola e tentando abrir espaços na defesa adversária, com isso, o time de Osorio criou chances de perigo logo nos primeiros minutos. Aos 12, Michel Bastos cobrou escanteio fechado, Marcelo Lomba espalmou e Wilder, sozinho, acertou a trave, na sequência, Pato finalizou em cima do goleiro. Cinco minutos depois, o lateral-esquerdo Reinaldo chutou forte de longe e obrigou Lomba a fazer outra boa defesa, a bola tinha endereço.

Os visitantes tentaram uma reação e até chegaram a incomodar o goleiro são-paulino com contra-ataques armados por Rodinei. Em um desses perigososo lances, Bady recebeu livre na área e bateu firme, mas Renan Ribeiro salvou. O jogo ficou equilibrado até Ganso fezer ótima jogada dentro da área e rolou para Michel Bastos chutar no cantinho e abrir o placar aos 34 minutos. 1×0 tricolor!

Após o gol, o São Paulo continuou forte no ataque e por incrível que pareça, a zaga formada por Rodrigo Caio e Luiz Eduado não deram sustos na torcida.

SEGUNDO TEMPO

O São Paulo voltou com tudo para a etapa final e não demorou muito para matar o jogo. Aos quatro minutos Ganso tabelou com Pato que driblou a zaga e chutou forte, Lomba espalmou e Ganso (em posição irregular), ampliou o placar. 2×0 e festa nas arquibancadas do Morumbi. Valeressaltar que apó o gol, Ganso chamou os jogadores para darem um abraço coletivo em Juan Carlos osorio.

Quatro minutos depois, Pato recebeu bola na esquerda, avançou, olhou para a area e cruzou na medida e Wilder, de cabeça, marcar o terceiro do tricolor na partida e o seu primeiro com a camisa são-paulina. 3×0 e vitória decretada.

Com o placar consolidado e a vitória garantida, o técnico Osorio aproveitou para fazer as alterações e colocar os jovens  da base. Auro, Matheus Reis e Lyanco na partida, e o Tricolor administrou o 3 a 0 até o apito fim do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=s3VfKHwIqrs

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara