Mesmo com um gol LEGAL anulado, o São Paulo criou diversas oportunidades durante todo o jogo e garantimos a vitória na etapa final

Com uma boa atuação no Morumbi, o São Paulo venceu o Atlético-PR por 1 a 0, na noite deste sábado, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Rogério foi o autor do único gol da partida. Com o resultado, o Tricolor assumiu o quarto lugar e entrou provisoriamente no G-4, com 46 pontos. O Furacão, por sua vez, permaneceu na 11ª posição, com 38.

+ CONFIRA AS ATUAÇÕES DOS JOGADORES DO TRICOLOR

+ VEJA AQUI O LANCE A LANCE DA PARTIDA

O jogo

Na possível despedida do técnico Osorio, o São Paulo demonstrou um bom futebol desde o início da partida, mas não aproveitou as diversas oportunidades criadas para abrir o placar no primeiro tempo. Aos 12, Rogério até chegou a balançar a rede adversária ao aproveitar rebote do goleiro Weverton, mas o bandeira Kléber Lúcio Gil marcou impedimento inexistente do atacante e o gol foi anulado.

Fechado no campo de defesa, o Furacão quase não ficou com a bola na etapa inicial e só assustou aos 14 minutos. Daniel Hernández recebeu belo passe de Crysan e bateu por cima de Rogério Ceni, mas Lucão tirou de cabeça. Com muita liberdade pelas pontas, Centurión e Rogério ficaram livres várias vezes, mas não capricharam nas finalizações e desperdiçaram boas chances.

Segundo tempo

Na etapa final, o Tricolor voltou a pressionar e, logo aos cinco minutos, Thiago Mendes perdeu oportunidade incrível. Após cruzamento rasteiro, Centurión ajeitou para o volante, que chutou por cima do travessão. Aos 26, o gol do time da casa finalmente saiu. Bruno cruzou na área, Ganso finalizou mal e a bola sobrou para Rogério chutar no cantinho. Depois do 1 a 0, Osorio fez alterações defensivas e, com o time fechado, garantiu a vitória.

O próximo confronto do São Paulo será contra o Fluminense, na quarta (14), às 22h, no Maracanã.

https://www.youtube.com/watch?v=-TL_GWMdyw0

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.