in , ,

São Paulo vence América de Cali pela segunda rodada do Brasil Ladies Cup

Time feminino na Ladies Cup. Foto: Gabriela Montesano / saopaulofc.net

Naná marcou o gol são-paulino no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba

No Estádio Municipal de Santana de Parnaíba, nesta terça-feira (14), São Paulo venceu mais uma vez no Brasil Ladies Cup. Pela segunda rodada, o Tricolor derrotou o América de Cali (COL), com gol de Naná, e se aproximou da classificação para a final do torneio.

Com o retorno de atletas que foram cortadas da última partida por motivos de saúde, Lucas Piccinato escalou o time com: Carla; Giovana, Thais, Lauren e Clara; Maressa, Cris e Micaelly; Naná, Giovaninha e Glaucia.

Em busca da segunda vitória na competição, para se aproximar da classificação, no primeiro tempo o Tricolor teve dificuldades de romper a marcação adversária, mas conseguiu após 30 minutos de bola rolando. Glaucia avançou pelo lado direito e deu o passe para Naná finalizar cruzado na saída da goleira, concluindo ao gol.

No segundo tempo, debaixo de uma forte chuva, o time segurou o resultado construído na primeira etapa e confirmou a vitória. Com o triunfo, a equipe chegou a seis pontos e agora precisa apenas de um empate para chegar à decisão.

Para fechar a primeira fase, o Tricolor vai enfrentar o Internacional, às 18h da próxima quinta-feira (16), no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba, com transmissão do SporTV.

AMÉRICA DE CALI (COL) 0X1 SÃO PAULO

Local: Estádio Municipal Santana de Parnaíba, Santana de Parnaíba (SP)
Data: 14/12/2021 (terça-feira)
Árbitro: Pablo Rodrigo de Oliveira (SP)
Assistentes: Giovanni Crescêncio e Raphael Martinasso Lima (SP) 
Gol: Naná (30min/1T)
Cartões amarelos: Lauren, Maressa e Lucas Piccinato (SPFC); Restrepo, García, Pineda, Rojas e Gustavo Pineda (América)

SÃO PAULO: Carla; Giovana, Thais, Lauren e Clara; Maressa, Cris e Micaelly; Naná, Giovaninha e Glaucia. Técnico: Lucas Piccinato.

Fonte: Comunicação SPFC
Foto: Gabriela Montesano / saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara