São Paulo vence a Chapecoense pelo Brasileiro sub-20

Na noite desta quarta-feira (30), o sub-20 do São Paulo encarou o time catarinense, no Morumbi, pela segunda fase da competição e saiu com a vitória

Pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro sub-20, o São Paulo encarou a Chapecoense, no Morumbi e venceu por 2 x 0. Com a vitória, os garotos de Cotia se consolidaram na segunda posição do Grupo F, chegando aos seis pontos, ficando apenas um ponto do líder Cruzeiro.

O time foi comandado por André Jardine e teve boas chances no primeiro tempo. O primeiro gol saiu só aos 39 minutos, com assistência de Gabiga, Caíque encheu o pé para abrir o placar para o Tricolor.

O segundo gol veio na segunda etapa da partida, os 32 minutos, com Marquinhos correndo em velocidade e chutando na saída do goleiro e fechando o placar em 2 x 0 para o clube do Morumbi.

LEIA MAIS:
+ Junior Tavares de volta
+ Lutando contra o rebaixamento, veja as chances do São Paulo neste Brasileirão

O time volta a jogar no Campeonato Brasileiro no dia 6 de setembro, diante da Chapecoense de novo, mas dessa vez o confronto será na Arena Condá. A partida está marcada para às 15h, mas o horário e o dia podem ser alterados por causa de um acordo com a CBF e horário da grade de televisão.

No fim de semana, o Tricolor entra em campo pela Copa Paulista, dia 2 de setembro,  sábado, às 10h, diante da Inter de Limeira, com ingressos à 10 reais no Morumbi.

Foto: Afonso Pastore/saopaulofc.net 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *