Home > Notícias > São Paulo vai em busca do 100% no Paulistão com ataque fuminante

São Paulo vai em busca do 100% no Paulistão com ataque fuminante

Para vencer a terceira partida consecutiva em 2015, o Tricolor recebe o Nhô-Quim no Pacaembu neste sábado

Após vencer as duas primeiras partidas no Paulistão (Penapolense 3×1) e (Capivariano 4×2), o Tricolor busca a primeira “trinca” de 2015 em cima do XV, que perdeu suas duas partidas no estadual.

Com Luis Fabiano confirmado como titular do melhor ataque do Paulistão, Muricy faz mistério de quem será seu companheiro na ofensiva são-paulina, que nas duas primeiras partidas marcou 7 gols. Pato com três, Luis Fabiano e Kardec com um, assombram a defesa do XV para a partida de logo mais no estádio municipal Paulo Machado de Carvalho.

+ Ganso acredita que o Tricolor esteja preparado para a Libertadores

+ Luis Fabiano é o artilheiro do século XXI no Brasil

Além do ataque matador, o retrospecto entre as duas equipes não é nada favorável para o time de Piracicaba. Jogando no Pacaembu eles não vencem o Tricolor há mais de 57 anos. A última vitória do XV contra o São Paulo no Paca foi no dia 5 de setembro de 1957 por 2×1, justamente pelo campeonato paulista.

“A gente não vai mudar muito. Mas o que me preocupa é que ainda estamos no período de pré-temporada. Por isso estamos olhando com carinho a parte física. Vou esperar até amanhã, horas antes do jogo, para definir o time. O Luis Fabiano volta a jogar. E volta justamente porque descansou no último jogo. Ele é o titular”, afirmou Muricy.

Para o confronto de hoje, Muricy não contará com Breno (lesão na coxa esquerda), Daniel (cirurgia no joelho direito), Rodrigo Caio (recuperado de cirurgia, aprimora a forma física), Paulo Miranda (lesão muscular), Souza (pancada na perna), Carlinhos (tendinite no joelho esquerdo) e Auro (no Sul-Americano Sub-20, no Uruguai), além dos recém-contratados Centurión e Dória ainda não poderão defender a equipe são-paulina.

SÃO PAULO x XV DE PIRACICABA
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 07/02/2015, (sábado)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e João Edilson de Andrade (ambos de SP)
São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Maicon, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec (Alexandre Pato) e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.
XV de Piracicaba: Diogo Silva; Éder Sciola, Leonardo Luiz, Airton e Fabiano; Clayton, Tony, Celsinho e Paulinho Guerreiro; Tiago e Henrique. Técnico: Roque Júnior.