in

São Paulo vacila e fica fora do G-4

Com boas chances de figurar entre os quatro melhores do Brasileirão, o São Paulo perde para o Sport e vê pernambucanos se afastarem na frente

Na tarde deste domingo, o Sport recebeu o São Paulo na Arena Pernambuco em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e com o apoio de mais de 41 mil torcedores venceu o tricolor por 2 a 0, voltando a figurar entre os quatro primeiros do Brasileirão. Com o resultado, o Sport chegou a 27 pontos assumindo a quarta posição. Já o São Paulo estaciona na 7ª posição com 24 pontos.

O Jogo

O torcedor acompanhou um ótimo primeiro tempo em Recife. No entanto, mesmo com as duas equipes jogando bem, o Sport foi superior e chegou ao intervalo em vantagem. Aos 34 minutos, André tocou de calcanhar para a passagem de Marlone na esquerda que foi até o fundo da área para fazer o cruzamento rasteiro. Élber apareceu fechando pelo meio e ganhou a disputa com a zaga para abrir o placar. Seis minutos depois, Pato recebeu a bola cara a cara com o goleiro, tentou o drible, mas viu Danilo salvar o Sport ao dar um tapa na redonda. Aos 42 minutos, Élber alçou a bola na área e André apareceu para testar para o fundo do gol. No entanto, o atacante foi flagrado em posição de impedimento.

+ VEJA COMO FOI O MINUTO A MINUTO DO JOGO

+ CONFIRA AS NOTAS DADAS OS NOSSOS JOGADORES

O Sport diminuiu o ritmo no segundo tempo e passou a valorizar a posse de bola. Já o tricolor tentou correr atrás do prejuízo, mas não encontrou espaço na marcação adversária. Já no final da partida, aos 37 minutos, Ganso, que já havia levado cartão por reclamação, não se conteve, reclamou demais e levou outro amarelo, sendo expulso de campo. Dois minutos depois, Luís Fabiano fez falta mais dura e também foi expulso de campo, assim como o técnico Osório que ironizou a expulsão do atacante. Com dois jogadores a mais, o Sport se aproveitou da situação e nos acréscimos Ferrugem apareceu no meio da área para fechar o placar, após cruzamento de André.

Na próxima rodada, o São Paulo pega o Cruzeiro, no Morumbi, no domingo.

https://www.youtube.com/watch?v=lVGcvQKLbGc

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara