São Paulo usará titulares no jogo contra o Botafogo

Partida deste domingo, pela penúltima rodada da fase de classificação, serve para Tricolor manter direito de jogar no Morumbi nas quartas de final do Paulistão

Como o decisivo jogo contra o Danúbio, pela Taça Libertadores, ocorrerá apenas no dia 15, o São Paulo voltará seu foco para o Paulistão e neste domingo, diante do Botafogo, Muricy Ramalho escalará o que tem de melhor à disposição.

O confronto deste final de semana é importante para manter a equipe pelo menos na terceira colocação geral, o que daria a vantagem de jogar no estádio do Morumbi nas quartas de final. O regulamento do Campeonato Paulista diz que quem tiver a pior campanha entre os grandes de Corinthians, Palmeiras e São Paulo terá de atuar na próxima fase longe da capital.

Em relação ao time, a grande novidade na escalação será o zagueiro Dória, recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, sofrida no dia 6 de março. Ele deverá formar dupla de zaga com Rafael Tolo. O atacante argentino Centurión, que perdeu o voo de volta da Argentina na última sexta-feira, se reapresentou neste sábado, treinou e foi relacionado para o duelo que será disputado no estádio Santa Cruz.

+ SÃO PAULO FECHA PATROCÍNIO COM GATORADE

Em compensação, os desfalques também atrapalham. O atacante Alan Kardec, que torceu o joelho na derrota para o San Lorenzo, no meio de semana, aguarda o exame na segunda para saber a gravidade da lesão. Luis Fabiano ainda se recupera de uma contratura na coxa esquerda, enquanto Lucão (dores musculares na coxa esquerda) e Michel Bastos (tendinite no joelho esquerdo) foram vetados pelo departamento médico.

A provável escalação do Tricolor tem a seguinte formação: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Dória e Carlinhos; Denilson, Souza, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso (Boschilia); Alexandre Pato e Centurión.

OPINIÃO: eu escalaria o time da seguinte forma: Rogério, Doria, Toloi, Rodrigo Caio, Thiago Mendes e Carlinhos; Souza, Hudson e Centurión; Pato e Ewandro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *