São Paulo ultrapassa meta de patrocínios em 2016

0

Líder do mercado de tubos e conexões de PVC, Corr Plastik terá marca na manga do uniforme do São Paulo até dezembro de 2017

A Corr Plastik acaba de entrar para o time de patrocinadores do São Paulo e irá estampar sua marca na manga do uniforme são-paulino já a partir da partida deste domingo contra o Grêmio, em Porto alegre. Com o acordo, o marketing tricolor ultrapassa a meta de 30 milhões em patrocínios contabilizados em 2016.

Uma das líderes do segmento de tubos e conexões de PVC, a Corr Plastik terá, pelo acordo, a marca exposta nos uniformes de jogo e treino do time profissional e do técnico da equipe, além de placas no Morumbi e no CT da Barra Funda, camarote corporativo no Estádio do Morumbi e datas para ativações e eventos na casa são-paulina.

“Temos muito orgulho em apresentar mais um importante patrocinador. A Corr Plastik é uma empresa de renome, que acredita no futebol e vem para coroar de vez esta nova fase do São Paulo. Estamos reconstruindo o clube, e mais uma vez provamos que reconquistamos a confiança do mercado. Hoje o São Paulo está muito focado em entrega de resultados, e este é o começo de mais uma parceria vitoriosa”, afirma Vinicius Pinotti, diretor de marketing do Tricolor.

“É mais uma vitória do São Paulo trazer para a sua camisa uma marca tão reconhecida no mercado como é o caso da Corr Plastik”, completa o vice-presidente de comunicação e marketing do clube, José Francisco C. Manssur.

“A Corr Plastik sente-se honrada em voltar ao patrocínio esportivo no São Paulo, um dos maiores e mais queridos clubes do país. Nossa vivência no futebol demonstra a viabilidade do investimento”, diz Natal Garrafoli, diretor de marketing e novos negócios da empresa.

O acordo praticamente fecha os espaços do uniforme são-paulino, que acertou em 2016 os patrocínios de Prevent Senior, TIM, FIAP, Joli e Rock&Ribs. A Copa Airlines, patrocinadora digital do Tricolor que teve contrato ampliado em maio, além de Ambev, Gatorade, Habib’s e Bradesco Seguros completam o time de parceiros oficiais do clube.

IMG-20160722-WA0047

Sobre a Corr Plastik

Com quase três décadas de existência a Corr Plastik consolidou-se como um dos líderes do mercado de tubos e conexões de PVC.

Estes resultados destacam o enorme potencial, a capacidade técnica e a tecnologia da empresa em atender com excelência, disponibilizando produtos com qualidade, durabilidade e desempenho. A todos estes diferenciais, soma-se um posicionamento estratégico diferenciado que possibilita um melhor conhecimento e reconhecimento da sua marca e imagem.

Com capacidade produtiva superior a 130 mil toneladas anuais em suas duas unidades produtivas, a empresa atende todo o mercado brasileiro, oferecendo produtos para os segmentos de saneamento (água e esgoto), irrigação, predial, elétrica, telefonia, gás e poços tubulares profundos (geotecnia), com condições de atender mais de 30% do mercado nacional.

Seguindo uma arrojada e ousada filosofia de expansão e crescimento, a empresa investe em equipamentos de última geração, que melhoram sistematicamente a produtividade e a qualidade dos produtos. Como resultado a Corr Plastik tem sido a solução para concessionárias de saneamento, mercado agrícola e agronegócio, construtoras e empreiteiras, distribuidores, atacadistas e revendas de matérias de construção e consumidores finais; através de um dos maiores e melhores portfólios de produtos do mercado brasileiro, em tubos e conexões em PVC e Polietileno.

Todos estes fatores fazem da Corr Plastik uma das empresas mais respeitadas e dinâmicas do setor de tubos e conexões em PVC e Polietileno, conhecida e reconhecida pelo seu crescimento e ótima reputação perante todo o mercado brasileiro.

Quem conhece, sabe de Corr.

FONTE: www.saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.