O São Paulo venceu as peppas de virada, por 4×3 e conquistou o terceiro título da competição sub-20, desta vez, com 100% de aproveitamento

Com gols de Walce, Gabriel Novaes, Tuta e Bissoli o São Paulo virou o jogo contra as peppas e garantiu o Tri da Copa RS de Futebol Junior.

Em uma primeira fase impecável, com quatro vitórias em quatro jogos, o Tricolor se classificou como líder do grupo e melhor campanha da competição. Os adversários foram: Lanus, Argentinos Juniors, Internacional e Chapecoense.

Nas quartas de final, foi a vez do Bahia sofrer com o time do Morumbi, placar de 3×0 para o Tricolor Paulista. Já na semifinal, outro argentino não pôde com o São Paulo: 2×1 e vaga na final.

A grande final começou bem acirrada, com as duas equipes indo em busca do gol, e quem abriu o marcador foi o alviverde. O Tricolor só foi conseguir o empate no último lance da primeira etapa com Walce, de cabeça.

Na volta da segunda etapa, o Tricolor voltou meio afobado e o time rival conseguiu ficar na frente novamente em cobrança de pênalti. Walce colocou a mão na bola e ainda por cima foi expulso.

Jardine promoveu algumas modificações na equipe e o Tricolor foi em busca da igualdade.

Após bela jogada de Antony, Luan cruzou, Gabriel Sara chutou, a zaga desviou, mas na sobra, Gabriel Novaes, de cabeça empatou o jogo.

O São Paulo cresceu na partida, mas não conseguia ter o domínio do jogo. Nisso, a SEP fez seu terceiro gol e por pouco não marcou o quarto. O jogador deles tentou fazer um gol de placa e (graças a Deus), perdeu a chance de matar o jogo.

O lance perdido pelo time verde fez o tricolor crescer na partida e ir em busca do empate, mesmo com um jogador a menos.

Aos 43 minutos, quando tudo parecia perdido, Tuta empatou novamente o jogo. O gol fez o tricolor ir pra cima e nem pensar em segurar o jogo. A igualdade levava a decisão para as penalidades máximas.

O árbitro Anderson Daronco deu três minutos de acréscimos e aos 48 o tricolor virou o jogo. 4 a 3!! Helinho cobrou escanteio e Bissoli cabeceou com perfeição, encobrindo o goleiro e garantindo o TERCEIRO TÍTULO DO SÃO PAULO NA COPA RS.

FOTO: saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.