São Paulo termina primeira fase do Paulistão feminino líder e invicto

Equipe feminina do São Paulo fecha a primeira fase do Campeonato Paulista líder do Grupo 1 e invicta na competição

Neste sábado, o São Paulo enfrentou o Audax, no Estádio José Liberatti, em Osasco, e a partida terminou empatada. Gols de Larissa Santos. E a camisa 10 Ary, terminou o jogo no gol. 

Com o empate, a equipe de Lucas Piccinato terminou a primeira fase do Campeonato Paulista feminino líder e invicta. 

O São Paulo abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, Ary cobrou escanteio e Maiara fez de cabeça o seu primeiro gol no profissional do São Paulo. Ary roubou a bola, passou para Natane, que cruzou para Larissa Santos fazer o dela, o quarto na competição, 2 a 0.

No segundo tempo, aos 20 minutos, o Audax diminuiu em jogada aérea, e chegou ao empate após cobrança de pênalti

Quando o jogo se encaminhava para os instantes finais, Rubi sentiu a coxa direita e teve que sair da partida. Sem mais substituições a serem feitas, Ary foi para o gol. A camisa 10 fez quatro defesas e cadenciou o jogo, segurando os nove minutos de acréscimos dados pelo árbitro. 2 a 2, um ponto somado e invencibilidade mantida. 

A equipe feminina não sabe o que é perder em 2019 com a camisa do São Paulo. Compondo o Grupo 1, somam 22 pontos em dez jogos, empatando uma com o Palmeiras, uma com o Audax e outras duas com a Ferroviária. No Campeonato Braseiro A2, as são-paulinas estão nas quartas de final, somando só vitórias. Foram 17 jogos no total, sem derrota. 

O torneio Estadual terá uma pausa, assim, as meninas ganharão folga até 25 de junho. O próximo compromisso agendado será o Brasileiro A2, diante do Taubaté, no interior Paulista, na primeira partida válida pelas quartas de final do torneio. O Paulistão tem retorno previsto apenas para agosto, e o grupo Tricolor será formado por Santos, São José e Palmeiras.

Foto: Renata Lutfi / saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.