in , ,

São Paulo terá sequência que pode definir seu futuro no Brasileirão

São Paulo inicia sequência essencial para seguimento da competição. Derrotas ou vitórias seguidas provavelmente definirá o futuro tricolor

Após a eliminação precoce na Copa do Brasil, o São Paulo terá uma difícil sequência de jogos pela frente. O primeiro desafio é já neste domingo (25), contra o Vitória, em Salvador. Jogo este que pode distanciar ou aproximar o time da zona de rebaixamento.

Logo em sequência, desta vez em casa, o tricolor receberá o Flamengo, atual vice líder da competição, no Morumbi. Logo mais adiante, o soberano terá outro confronto direto, visita a equipe o Sport, em Recife.

A sequência ainda conta com um clássico importantíssimo contra o S.F.C, no Pacaembu (mando de campo do São Paulo) com torcida única do tricolor. E para fechar, o Fluminense, no Rio de Janeiro.

+ Marco Aurélio Cunha analisa futuro são-paulino

OPINIÃO

Essa sequência, com certeza, irá rumar o futuro são-paulino na competição. Cinco jogos difíceis e, extremamente importantes. Acredito que o São Paulo, nesta sequência, se afastará de vez desta situação incomoda na tabela. Na minha percepção, dos 15 possíveis, o São Paulo conquistará 9 ou 10 pontos. SEGUE OS PALPITES DO EDITOR;

Vitória 1 x 2 São Paulo

São Paulo 1 x 0 Flamengo

Sport 2 x 2 São Paulo ou Sport 2 x 1 São Paulo 

São Paulo 3 x 1 Sardinhas

Fluminense 1 x 0 São Paulo

O que achou?

Escrito por Lucas Kamilo