in ,

São Paulo terá mais dois desfalques contra o Flamengo

Rogério Ceni prepcupado. Foto: Divulgação

Tricolor encara o Flamengo, no próximo sábado, pela 21ª rodada do Brasileirão, e Ceni tem mais dois desfalques

São Paulo terá dois desfalques por suspensão contra o Flamengo, no próximo sábado, no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, isso porque Luizão e Luciano foram advertidos com cartões amarelos no jogo deste domingo, a derrota por 1 a 0 para o Athletico, e não poderão entrar em campo daqui a uma semana.

Luciano e Luizão serão desfalques no duelo do São Paulo contra o Flamengo  no próximo sábado | LANCE!
Luciano recebeu seu terceiro amarelo contra o Athletico-PR (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

Essa inclusive, é a segunda suspensão por acúmulo de cartões amarelos de Luciano neste mês de julho. Ele já tinha ficado fora do duelo contra o Atlético-MG, pela 16ª rodada, e depois tomou cartões contra Fluminense, Inter e, agora, Athletico.

Luciano foi poupado na maior parte do jogo e só entrou no segundo tempo. Sem ele, o técnico Rogério Ceni tem opções, como Eder, Marcos Guilherme, Nikão – há expectativa também pela volta de Alisson, que se recupera de lesão.

Canobbio e Luizão em Athletico x São Paulo — Foto: Gabriel Machado/AGIF
Canobbio e Luizão em Athletico x São Paulo — Foto: Gabriel Machado/AGIF

Luizão jogou para que os titulares fossem poupados. Ceni terá à disposição a zaga titular contra o Flamengo, com Diego Costa, Miranda e Léo.

Antes do jogo contra o Flamengo, o São Paulo enfrenta o Ceará, quarta-feira, em casa, em jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana.

O que achou?

-1 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Rodrigo Alcântara