São Paulo terá dois desfalques por conta da seleção olímpica

Nesta sexta-feira, o técnico André Jardine convocou os jogadores para a seleção olímpica e dois jogadores do Tricolor estão na lista

Nesta sexta-feira, o técnico André Jardine convocou os jogadores para a seleção olímpica e dois jogadores do Tricolor estão na lista

O atacante Antony e o zagueiro Walce foram convocados pela seleção olímpica nesta sexta-feira, para a disputa do Torneio de Tenerife, na Espanha, e vão desfalcar o São Paulo diante do Santos, na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Torneio de Tenerife, de 11 a 17 de novembro, é a quarta fase de preparação da equipe para o pré-olímpico, em janeiro.

Os jogadores jogam contra o Athletico-PR, no dia 10, e viajam, para se apresentar. O retorno está previsto para o dia 18, um dia após o clássico. 

Neste mês, Antony já perdeu os jogos contra Bahia e Corinthians, pelas 24ª e 25ª rodadas do Brasileirão. Essa será a terceira vez em menos de três meses que o jogador será ausências por conta das convocações. No início deste mês, ele também serviu à Seleção e perdeu o duelo contra o Internacional, pela 18ª rodada.

O zagueiro Rodrigo, emprestado pelo São Paulo ao Portimonense, de Portugal, também foi convocado pelo técnico André Jardine.

Foto: Marcello ZambranaAGIF
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.