Home > Destaques > Tricolor estuda proposta por Everton Felipe

Tricolor estuda proposta por Everton Felipe

Após insucesso na negociação entre Flamengo e Sport pelo meia ofensivo Everton Felipe, Tricolor entra na ‘páreo’

No início da semana circulou a notícia de que o meia Everton Felipe que pertence ao Sport Recife estaria acordado com o Flamengo como o mais novo reforço da equipe carioca, porém um desentendimento financeiro esfriou a negociação de última hora. É verdade que o São Paulo já monitorava o atleta antes mesmo do interesse flamenguista, porém agora o Tricolor estuda uma proposta.

O meia tem 21 anos e é destaque da equipe pernambucana, inclusive com passagens pela seleção brasileira de base. Everton Felipe seria uma opção para o setor ofensivo, em busca de oportunidades junto a Lucas Fernandes; Shaylon; Carneiro e Morato por uma vaga no quarteto de ataque: Nenê; Joao Rojas; Everton e Diego Souza.

A diretoria são-paulina tenta agir rápido para estudar uma proposta que a princípio seria de empréstimo, ao contrário do que foi ofertado pelo Flamengo (em definitivo). O Sport não abre mão de receber o valor a vista, motivo justo do algoz carioca na negociação, pois os rubro-negros gostariam de pagar parcelado.

+ Com novidade, Aguirre relaciona lista de jogadores para o confronto com o Cruzeiro. Confira!

Até o momento não existe nenhuma proposta oficial ou conversa em andamento pelo atleta entre São Paulo e Sport, mas conforme for decidido no Morumbi nos próximos dias, os clubes podem entrar em negociação.

Resultado de imagem para everton felipe
Foto: Divulgação