in ,

São Paulo tem um novo patrocinador

Nesta quarta-feira, o São Paulo anunciou que terá a Konami, empresa que faz o PES (jogo de futebol) como patrocinador por dois anos 

O novo patrocinador do São Paulo estampará sua marca na camisa no peito, abaixo do patrocínio da MRV.O patrocinador ficará no clube pelos próximos dois anos. Veja abaixo a foto da camiseta:

Foto: José Ignacio Barreto

Para a apresentação, Nene e André Jardine disputam uma partida de PES 2019, São Paulo x São Paulo, óbvio, rs. O jogo será lançado oficialmente no próximo dia 28 de agosto. 

Foto: Yago Rudá
Foto: Yago Rudá
Foto: Yago Rudá

“A chegada da Konami reforça nossa estratégia de associar o São Paulo com as principais marcas do mercado. O universo dos games vem tendo um crescimento exponencial e cada vez mais rentável para os players. Nada melhor, portanto, do que estarmos ao lado de uma das gigantes deste segmento”, afirmou o diretor executivo de marketing, Luiz Fiorese.

A parceria prevê também a cessão de um camarote no estádio do Morumbi para ações pontuais.  “Será um espaço de ativação da empresa e sediará campeonato de games. A Konami também preparará espaços nos CTs da Barra Funda e Cotia e na sede social para os atletas e sócios poderem se divertir com o game”, complementou Fiorese.

“O São Paulo é um time de primeiro nível com um recorde de vitórias em campeonatos internacionais”, disse André Bronzoni, gerente de marca do PES nas Américas da Konami. “É um clube que demonstra como o poder do futebol permeia culturas e gerações, e estamos orgulhosos de ser um patrocinador oficial dessa equipe extraordinária”, completou.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Natália Milreu