Tricolor tem seis jogadores pendurados para o jogo contra o Vitória, podendo se complicar no Majestoso

A lista de jogadores com dois cartões amarelos no São Paulo é grande, são seis atletas que estão pendurados e a maioria são titulares da equipe do técnico Dorival Jr, são eles: Lucas Pratto, Hernanes, Petros, Lugano, Júnior Tavares e Renan Ribeiro.

Se algum desses jogadores levar um cartão amarelo no jogo de amanhã no Barradão, não entrarão em campo no próximo domingo no Majestoso que será disputado no Morumbi. Cumprem suspensão nesta partida o volante Jucilei (expulso contra a Ponte Preta) e o lateral Edimar (suspenso pelo terceiro amarelo também na última partida).

Pratto, Hernanes e Petros são peças fundamentais para Dorival Jr, caso algum dos três seja suspenso, o treinador vai ter muita dor de cabeça para montar a equipe. No lugar do camisa 9, Gilberto é a única opção de reposição, já para a vaga de Hernanes, o treinador poderia repor com Cueva ou Shaylon ou até mesmo mudando as posições no ataque encaixando Lucas Fernandes, Maicosuel ou Marcinho.

Petros poderia ceder a posição à Jonathan Gómez que deve ser o substituto de Jucilei neste domingo, mas Araruna que retorna de lesão também vira opção caso o camisa 6 que está pendurado há 9 jogos, leve um cartão amarelo.

+ Argentino Jonathan Gómez dá palavra de incentivo sobre jogo diante do Vitória. Confira!

Júnior Tavares que deve suprir a vaga de Edimar, caso seja amarelado, Dorival contará com o retorno de Edimar, portanto não vira um problema, já Lugano e Renan Ribeiro seguem na reserva da equipe.

Resultado de imagem para cueva cartão amarelo
Foto: Reprodução

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.