Home > Destaques > São Paulo tem muito o que melhorar antes do clássico

São Paulo tem muito o que melhorar antes do clássico

Após empate com a Ferroviária, Tricolor ficou em segundo no Grupo D e vê classificação ameaçada. Próximo jogo é o Choque-Rei e o time precisa melhorar muito

No último sábado, o São Paulo teve a oportunidade de reassumir a liderança do grupo D do Campeonato Paulista e ficar em uma situação cômoda em uma vaga no mata-mata do estadual, no entanto, o time não saiu do empate em 1 a 1, com a Ferroviária e agora terá o clássico diante do Palmeiras pela frente, porém há muito o que melhorar.

Como o Morumbi está impossibilitado de receber esta partida por conta das chuvas que prejudicaram o Morumbi, o São Paulo levou o jogo para o Pacaembu. 

O QUE MELHORAR

Desentrosamento: a defesa bateu cabeça, o meio ficou sobrecarregado e a bola não chegou muito aos jogadores de frente

Criação: quando os jogadores de meio campo pegam a bola, nenhuma jogada surpreendente foi feita

Conclusão de jogadas: Time precisa caprichar no último passe e até nas finalizações. Em 12 jogos oficiais em 2019, o São Paulo 149 chutes, sendo apenas 47 no gol. Veja TODOS OS NÚMEROS do tricolor em 2019 aqui!

Restam duas rodadas para o fim da fase de classificação do Campeonato Paulista. O São Paulo soma 14 pontos em 30 disputados e está na segunda colocação do Grupo D. Na próxima rodada, o time entra em campo completamente pressionado para encarar o rival Palmeiras.

LEIA TAMBÉM:
+ Arboleda é convocado pela seleção equatoriana
+ Cuca faz reunião com a diretoria do São Paulo sobre a chegada de reforços 
+ Árbitro de polêmica em Dérbi apitará o clássico deste sábado

FOTO: Gazeta Press