São Paulo tem lateral-direito no radar para 2019

(Inclui vídeo) São Paulo estuda contratação de lateral-direito que defendeu a Ponte Preta na Série B, mas pertence ao Ituano

São Paulo já tem um alvo para reforçar a lateral direita, umas das posições carentes para 2019. Trata-se do jovem Igor Vinicius, de 21 anos. O jogador defendeu a Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro, mas pertence ao Ituano.

Igor está na lista de nomes observados pela comissão técnica tricolor para a próxima temporada e agrada o técnico efetivado, André Jardine. A princípio, a ideia do São Paulo é conseguir o empréstimo do atleta.

A tendência é que as negociações com o Ituano avancem a partir de agora, já que Igor encerrou sua participação com a camisa da Macaca no último fim de semana, quando o empate por 0 a 0 com o Avaí, em Florianópolis, tirou o acesso dos campineiros.

A lateral direita é uma carência do atual elenco são-paulino. Após as saídas de Militão e Régis, Bruno Peres ficou como o único jogador de origem para a posição. Sem ele, por exemplo, Jardine precisa improvisar, como fez nesta segunda, contra o Sport, onde Araruna jogou na posição.

Pela Ponte, Igor disputou 30 jogos e foi um dos principais garçons da Série B, com sete assistências. 

FOTO: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *