São Paulo tem interesse em volante ex-Grêmio

Volante está no radar do SPFC — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Depois de se frustar com os valores pedidos por Gabriel Neves, São Paulo está em busca uma alternativa para a posição; a bola da vez é Jaílson, ex-Grêmio

Na mira do São Paulo,  volante começou a carreira no Tricolor Gaúcho, onde conquistou os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil antes de se transferir para o Fenerbahce, da Túrquia, e posteriormente para o Dailin Pro, da China, onde está atualmente.

No entanto ele não se firmou por lá e a equipe chinesa vê com bons olhos a possibilidade de um empréstimo.

Contudo, o São Paulo enfrentará a concorrência do próprio clube gaúcho e do Atlético-MG, equipes que também monitoram a situação do atleta que pode ser mais complicada do que apenas tratativas por valores financeiros. Isso porque a China vive restrições por conta da pandemia de Covid-19 e sua liberação poderia ser complicada.

O Tricolor hoje tem Luan, Tchê Tchê e Rodrigo Nestor para serem utilizados no setor. O técnico Hernán Crespo entende que seu elenco necessita de mais um atleta, especialmente um que possa sair mais para o jogo. Aliás, o clube ainda busca uma renovação com Nestor, que tem seu contrato se encerrando em maio.

São Paulo renova contrato de Luan
Orejuela e Igor Vinícius são peças moldadas à engrenagem de Crespo

Jaílson tem 25 anos, jogou 114 partidas pelo Grêmio. De acordo com o site Transfermarkt, o valor de mercado do jogador é de 2,80 milhões de euros.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.