São Paulo tem a solução para quitar valores em atraso com jogadores

Visando pagar os direitos atrasados, o Conselho Deliberativo do São Paulo fará uma reunião na próxima terça para definir os empréstimos a serem recebidos

Para custear o pagamento de direitos de imagens atrasados, o São Paulo irá recorrer a empréstimos. Devido as eliminações precoces e vexatórias na Libertadores (fase premilinar, contra o Talleres) e na Copa do Brasil (oitavas de final, diante do Bahia), o Tricolor deixou de receber o dinheiro esperado no planejamento da temporada de 2019.

Além disso, os atrasos incomodam parte dp elenco devido ao alto valor investido pelo São Paulo em contratações no ano, como os atacantes Alexandre Pato e Pablo, além dos meias Tchê Tchê e Hernanes.

Por conta do problema financeiro, a diretoria do São Paulo liberou Nenê, Jucilei e Bruno Peres para que possa, procurar outros clubes. O processo faz parte da reformulação que o técnico Cuca pretende fazer à frente do Tricolor.

+ Mesmo com sondagens, Nene pediu para treinar no CT da Barra Funda e foi atendido
+ Sem espaço, Bruno Peres tem sondagens de clubes do exterior e sua saída está cada dia mais próxima

Diante do cenário, o zagueiro Arboleda representa boa oportunidade para o Tricolor. Precisando vender jogadores para fazer caixa, o time de Leco vê no equatoriano uma boa chance de arrecadação. O jogador de 27 anos já teve o interesse de clubes europeus no ano passado e deve ser alvo de novas investidas em julho.

FOTO: Divulgação