São Paulo tem a pior defesa dos clubes da série A

Defesa do São Paulo sempre comete erros que prejudicam o time, a equipe de Dorival Júnior leva em média 1,9 gols por partida

Não é de hoje que o sistema defensivo do Tricolor está deixando a desejar. Esse é um problema crônico e que transformou a zaga são-paulina na pior defesa do país entre os clubes que estão disputando o Campeonato Brasileiro da Série A.

O time tem o segundo pior aproveitamento dentre os times da série A. Ele está abaixo somente  do Atlético-GO, clube no qual estamos  à frente na tabela de classificação do Brasileirão, em 19º lugar, enquanto os goianos estão em último, na 20ª colocação.

Com Dorival o São Paulo leva, em média, 1,9 gol. Com a pausa na competição, por conta da dada FIFA, dos jogos eliminatórios, o treinador tenta acertar o sistema defensivo para deixar a equipe mais sólida.

O time enfrenta a Ponte Preta neste sábado (9), às 19h30, no Morumbi. Por enquanto, o São Paulo só depende dele para se livrar da zona do rebaixamento. Precisa voltar a ganhar, principalmente em casa para ter de volta a confiança de um time grande.

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *