São Paulo tem a pior defesa dos clubes da série A

0

Defesa do São Paulo sempre comete erros que prejudicam o time, a equipe de Dorival Júnior leva em média 1,9 gols por partida

Não é de hoje que o sistema defensivo do Tricolor está deixando a desejar. Esse é um problema crônico e que transformou a zaga são-paulina na pior defesa do país entre os clubes que estão disputando o Campeonato Brasileiro da Série A.

O time tem o segundo pior aproveitamento dentre os times da série A. Ele está abaixo somente  do Atlético-GO, clube no qual estamos  à frente na tabela de classificação do Brasileirão, em 19º lugar, enquanto os goianos estão em último, na 20ª colocação.

Com Dorival o São Paulo leva, em média, 1,9 gol. Com a pausa na competição, por conta da dada FIFA, dos jogos eliminatórios, o treinador tenta acertar o sistema defensivo para deixar a equipe mais sólida.

O time enfrenta a Ponte Preta neste sábado (9), às 19h30, no Morumbi. Por enquanto, o São Paulo só depende dele para se livrar da zona do rebaixamento. Precisa voltar a ganhar, principalmente em casa para ter de volta a confiança de um time grande.

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.