in ,

São Paulo tem a expectativa de ter Valdívia contra o Rosário

O meia-atacante já perdeu três jogos importantes do São Paulo por conta de um pequeno estiramento na coxa esquerda. A expectativa é que ele se recupere logo

Na próxima quinta-feira, o São Paulo encara o Rosario Central, na Argentina, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

A expectativa da comissão técnica é que para esse confronto contra os argentinos, o atacante Valdívia já esteja recuperado do pequeno estiramento no posterior da coxa esquerda, lesão que sofreu no primeiro tempo do jogo da quartas de final do Paulistão contra o São Caetano (2×0), no Morumbi.

Desde aquele jogo, Valdívia já perdeu três jogos pelo São Paulo, todos importantíssimos, as duas semifinais contra o Corinthians e o primeiro jogo da quarta fase do Copa do Brasil, contra o Atlético-PR.

LEIA MAIS:
+ Reinaldo levou cartão amarelo nos últimos quatro jogos

Na última quinta-feira, o jogador treinou fisicamente separado do elenco no campo. Desde o dia em que foi descoberta a lesão (21 de março), até o dia do confronto contra o Rosário Central (12 de abril) serão 23 dias. Geralmente estima-se que para esse tipo de lesão, o atleta demore cerca de um mês para se recuperar.

Valdívia tem 23 anos e soma 11 jogos e dois gols pelo São Paulo até agora. O jogador vinha muito bem na equipe. Esperamos que volte bem fisicamente e com o seu melhor futebol para ajudar a equipe nestas fases de mata-matas.

Foto: Felipe Espindola/www.saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Natália Milreu