São Paulo suspende negociação com o Vasco

Segundo o Globoesporte.com, o São Paulo decidiu frear a negociação que levaria Diego Souza para o Vasco e agora aposta em uma recuperação do jogador

E a novela de Diego Souza no São Paulo continua. Após as informações de que o clube estaria negociando com o Vasco o empréstimo do jogador, agora a notícia já é de que o Tricolor não vai medir esforços para tentar recuperar o atleta, que deverá continuar na equipe são-paulina.

O impasse da negociação com o clube carioca, se deu pelo percentual do salário de Diego Souza. O Vasco não tem dinheiro para bancar a maior parte, e o São Paulo continuaria pagando uma quantia alta, motivo de discórdia no Morumbi. Houve quem pressionasse contra a troca.

LEIA MAIS:
+ Cueva perto do adeus
+ Grafite visita São Paulo e projeta despedida com tricolores

O Tricolor também iria receber Evander, revelação do Vasco, e queriam assegurar alguma preferência para mantê-lo futuramente. Mas as conversas estão suspensas e o São Paulo decidiu que o momento não é o de se livrar do jogador, e sim, dar as condições necessárias para o camisa 9 reagir.

Há um consenso de que ele precisa evoluir nos treinamentos para entrar na nova rotação do time, que passou a ser mais intenso e brigador dentro de campo. Diego Souza disputou até agora 17 partidas e marcou três gols

Para o confronto com o Ceará, nesta domingo, ás 16h, Diego Souza não foi relacionado.

Foto: Marcos Ribolli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *