São Paulo supera número de gols marcados antes da Copa América

Nos quatro jogos após a Copa América, o São paulo já marcou dez gols. Nas nove primeiras rodadas, a equipe havia marcado oito tentos

Somente nesses quatro primeiros jogos após a paralisação do Campeonato Brasileiro, o São Paulo já balançou as redes dez vezes. Nas nove primeiras rodadas, a equipe havia marcado oito gols.

O Tricolor vem evoluindo a cada rodada e mostrando que não será surpresa caso termine a temporada disputando o título nacional. 

A goleada contra a Chapecoense por 4 x 0, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, fez o Tricolor quebrar um jejum sem vitórias. Os gols foram de Antony, Toró, Raniel e Vitor Bueno.

Na rodada seguinte, o São Paulo enfrentou o Fluminense, no Maracanã. O Tricolor abriu o placar com Reinaldo, de fora da área, mas levou o empate ainda no primeiro tempo. Nos acréscimos, Reinaldo marcou de pênalti e a equipe conseguiu a vitória por 2 a 1 fora de casa. 

No clássico deste sábado, apesar de sair perdendo, a equipe de Cuca conseguiu virar e fazer 3 x 2 no placar, conquistando mais três importantes pontos. 

Foto: Rubens Chiri – saopaulofc.net
Fonte: Gazeta Esportiva

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.