Sem Renan? Diretoria “mira los porteros”

0

Com indecisão sobre Renan Ribeiro, diretoria já observa mercado para 2018

Segundo o repórter André Hernan do Sportv, a diretoria já está de olho para um possível dono das traves para a próxima temporada. A situação do goleiro Renan Ribeiro ainda está indefinida, o jogador recusou a proposta inicial da diretoria que em bastidores teria afirmado que chegou no ‘teto’ do que poderia ser oferecido ao camisa 30.

A situação dos demais goleiros da equipe não o colocam como titulares absolutos. Sidão ganhou respaldo no começo do ano, mas acabou perdendo espaço por uma lesão e alguns jogos sofrendo gols em sequência. Denis tem contrato até o final do ano e não deve renovar. Lucas Perri ainda é visto como garoto e não deve ganhar oportunidade nos próximos tempos.

+ Neto é proibido de gravar seu programa de dentro do Morumbi. Saiba mais!

O repórter disse em transmissão que o alvo da diretoria caso não se acerte com Renan Ribeiro que tem contrato até maio do ano que vem, é procurar um goleiro no mercado sul-americano, provavelmente então um estrangeiro:

“Eu vou dar uma informação sobre o gol do São Paulo. Existe uma corrente muito grande que negocia com o Renan Ribeiro para a renovação de contrato. Mas ainda existem pessoas que torcem o nariz em relação ao desempenho do Renan Ribeiro. De fato ele não aceitou a primeira oferta que o São Paulo colocou na mesa.

Ainda vai acontecer uma outra conversa para a tentativa de renovação de contrato. O Denis é uma situação completamente indefinida, muito provavelmente não continua. O Sidão é um jogador que veio pelas mãos do Rogério Ceni e perdeu espaço. O São Paulo vai para o mercado em 2018 para trazer um novo goleiro. E esse goleiro, muito provavelmente, será estrangeiro. O São Paulo já olha alguma situação e vai trazer um goleiro. Nesse momento está olhando para o mercado sul-americano.” – disse André Hernan

Resultado de imagem para renan ribeiro spfc
Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.