São Paulo se classifica na Copinha

Neste domingo, os meninos de Cotia se classificaram em cima da Ferroviária para oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 

O São Paulo enfrentou a Ferroviária, em Araraquara, na noite deste domingo e saiu com a classificação paras as oitavas de final da Copinha. O Tricolor fez 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Gabriel Novaes e Fabinho. 

O técnico Orlando Ribeiro escalou o São Paulo com Thiago Couto, Caio, Tuta, Fasson e Welington; Diego, Rodrigo Nestor e Paulinho; Antony, Gabriel Novaes e Fabinho.

O primeira gol saiu aos 8 minutos, após cobrança rápida de falta feita por Welington, Gabriel Novaes fez de cabeça e saiu para a torcida, comemorando seu oitavo gol na competição.

E aos 20 minutos foi a vez de Gabriel Novaes servir o companheiro. O camisa 9 invadiu área e tocou para Fabinho fazer 2 a 0. Aos 23 minutos, Novaes chocou-se de cabeça com o marcador e teve que deixar a partida, entrando Vitinho. No intervalo, o atacante recebeu pontos na cabeça.

O São Paulo encara agora o Mirassol, pelas oitavas de final da competição. A partida será em Araraquara, na Arena da Fonte Luminosa, na terça-feira, dia 15, ainda com horário indefinido. 

Foto: Renata Lutfi/saopaulofc.net 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *