Home > Destaques > São Paulo se classifica na Copinha

São Paulo se classifica na Copinha

Neste domingo, os meninos de Cotia se classificaram em cima da Ferroviária para oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 

O São Paulo enfrentou a Ferroviária, em Araraquara, na noite deste domingo e saiu com a classificação paras as oitavas de final da Copinha. O Tricolor fez 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Gabriel Novaes e Fabinho. 

O técnico Orlando Ribeiro escalou o São Paulo com Thiago Couto, Caio, Tuta, Fasson e Welington; Diego, Rodrigo Nestor e Paulinho; Antony, Gabriel Novaes e Fabinho.

O primeira gol saiu aos 8 minutos, após cobrança rápida de falta feita por Welington, Gabriel Novaes fez de cabeça e saiu para a torcida, comemorando seu oitavo gol na competição.

E aos 20 minutos foi a vez de Gabriel Novaes servir o companheiro. O camisa 9 invadiu área e tocou para Fabinho fazer 2 a 0. Aos 23 minutos, Novaes chocou-se de cabeça com o marcador e teve que deixar a partida, entrando Vitinho. No intervalo, o atacante recebeu pontos na cabeça.

O São Paulo encara agora o Mirassol, pelas oitavas de final da competição. A partida será em Araraquara, na Arena da Fonte Luminosa, na terça-feira, dia 15, ainda com horário indefinido. 

Foto: Renata Lutfi/saopaulofc.net