O lateral-direito entrou no radar do São Paulo novamente. O jogador tem contrato com o Santos até o fim de 2020

Mais uma vez o nome de Victor Ferraz está na lista de reforços que o São Paulo tem interesse em ter. O lateral-direito é admirado pela comissão técnica do Tricolor. 

Segundo o UOL Esporte, o empresário de Ferraz, Marcos Casseb, falou que não iniciou nenhuma negociação. A intenção, a princípio, é continuar no Santos em 2019. O contrato dos alvinegros com o jogador tem validade até 29 de dezembro de 2020.  

No começo deste ano, o São Paulo também já havia demonstrado interesse em Victor Ferraz,  mas não teve sucesso. E com isso a opção foi contratar Bruno Peres, emprestado pela Roma até o fim de 2019.

Com a camisa do Tricolor no segundo semestre deste ano, Bruno Peres disputou 18 partidas e marcou um gol. A análise da diretoria é que o reforço esteve muito aquém do esperado. 

Ele também pode ser utilizado no meio de campo ou como ponta pela direita, posições em que rendeu melhor enquanto Diego Aguirre ainda era o técnico são-paulino. Por isso a busca por um lateral-direito seguiu no mercado da bola.

Foto: Divulgação
Fonte:
UOL Esporte

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.