São Paulo renova contrato com Urbano Alimentos

A marca de alimentos está estampada na camiseta do Tricolor desde o fim de 2016. Dois outros patrocinadores deixaram o clube

São Paulo e Urbano alimentos renovaram o contrato de patrocínio que foi iniciado no fim de 2016. A empresa, que ocupa as mangas dos uniformes do Tricolor, assinou o novo vínculo até dezembro de 2019, com possibilidade de extensão por mais um ano.

A diretoria são-paulina não divulga os valores, mas segundo o UOL Esportes, o valor chega a ser duas vezes maiores do que as apresentadas no primeiro contrato do São Paulo com a Urbano. A empresa ainda mantém ações nas redes sociais e um camarote no Morumbi. 

Apesar de renovarem com a Urbano, outros dois patrocinadores sairão do clube, são eles: a marca de bebidas Poty, que fechou contrato com o Corinthians e queria manter os dois acordos, porém a diretoria considerou que há ofertas melhores no mercado e a marca de material de construção Joli, que o contrato de dois anos se encerra neste mês e não será prorrogado.  

O São Paulo segue garantido com os patrocínios do Banco Inter, principal parceiro, MRV Engenharia e Urbano estampados nos uniformes. Há ainda a parceira com a Konami e o jogo PES 2019, que pode pagar por mais jogos com a marca exibida nas camisas do clube durante os dois anos de contrato.

Foto: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *